Os seus dados

Alguns recursos deste site precisam armazenar informações sobre sua visita. Isso é usado apenas para lhe fornecer serviços, nunca é compartilhado com mais ninguém e é removido quando não é mais necessário.

Ainda não nos disse se podemos coletar Informações Pessoais Identificáveis sobre você

PODEMOS TER A SUA PERMISSÃO PARA ARMAZENE ESTA INFORMAÇÃO?


Você deve consentir que armazenemos esses dados para que possa fazer reservas neste site. Independentemente de consentir ou não que seus dados sejam armazenados, nós armazenaremos um cookie no seu computador para nos informar se concordou ou não. Isso nos ajuda a garantir que não lhe iremos perguntar constantemente se concorda ou não, e não contém nenhuma Informação Pessoalmente Identificável (PII). Se mudar de ideias, poderá visitar a página "Permissões de aplicativo" a qualquer momento para ativar ou desativar.

As informações são armazenadas por diferentes períodos de tempo, dependendo da natureza da sua visita. Se você estiver apenas visitando o site, armazenaremos informações aproximadas de localização geográfica (ao nível de país). Se realizar pesquisas, para tornar os formulários de pesquisa mais fáceis de usar, armazenaremos as últimas coisas pesquisadas. Esta informação é normalmente armazenada por um período máximo de 24 horas e é usada apenas para tornar a sua visita mais agradável.

Quando faz uma reserva conosco, por necessidade, mais informações são armazenadas.

  1. Os detalhes técnicos do formulário de reserva são capturados e retidos por um período máximo de 60 dias. Isso é necessário para que as reservas On Request possam ser transformadas em reservas completas assim que a reserva for aprovada e para análise pela Casa Fundevila, caso haja um problema com uma reserva. Se você não estava com sessão iniciada quando você fez uma reserva, nós lhe enviaremos um nome de utilizador e palavra-passe para que possa ver o seu histórico de reservas e exercer o seu direito de ser esquecido (RTBF), caso deseje fazer isso.
  2. Os dados inseridos no formulário de reserva, por exemplo, nome, endereço de e-mail, endereço real são armazenados por no máximo 365 dias após a data de partida da reserva. Essas informações são armazenadas de forma criptografada em nossa base de dados para que somente pessoas autorizadas possam visualizá-las. Se fizer uma reserva, então, por lei, devemos armazenar os seus dados pessoais, enquanto a reserva é válida. Assim que a reserva estiver concluída, seja porque foi cancelada ou se você tiver feito o check-out, você poderá usar seu Direito ao Esquecimento fazendo login e visitando a página "Seus dados". As informações da fatura para reservas concluídas ainda serão armazenadas com segurança em nossa base de dados para garantir que cumpramos as leis tributárias relevantes, mas você poderá remover todas os outros dados após a conclusão da reserva.
  3. Quando consente que suas informações sejam armazenadas conforme descrito acima, somos legalmente obrigados a armazenar esse consentimento em nosso banco de dados. Essas informações incluirão seu número de IP e o conteúdo do formulário de opt-in. Nós manteremos esta notificação de consentimento indefinidamente (este é um requisito legal).